0:00
0:00 / 0:00
오빠에게 난 뭐야? 라고 물어봤었는데 돌아오는 대답은 스트레스 해소용 보지라고했다 근데 그렇게라도 취급해주니 좋아
Um vídeo publicado por @so_so4123 no X (antigo Twitter) (10 de março de 2026 ・ その他 ・ 2:11). Assista e baixe no XCLYP.